Retorno

Boas pessoal, aqui estou eu de volta depois de ter passado as ultimas duas semanas ,em que, a única coisa que praticamente via eram coisas relacionadas a WordPress e programação.

E assim voz trago o novo site, que ainda está incompleto para caralho (sitando, logo abaixo, o que ainda me falta fazer), mas ao menos já está aceitável, e não queria atrasar muito mais o seu regresso.

Sobre o que ainda me falta fazer no site, o principal seria:

  • Verificar a qualidade atual, em termos de rendimento, do site e se o host que contratei é o mais indicado.
  • Alterar categorias e tags em posts antigos, a maneira que arranjei para trazer os posts do blogger para o WordPress foi mais ineficiente do que pensei. Para além disso também tenho que recolocar todas as imagens… ou seja, neste momento todos os posts antigos estão um caos, muitos deles não devem fazer o menor sentido, mas isso é algo que vou tratar até ao final do ano.
  • Para além desses dois pontos ainda quero ver se finalmente arranjo um logo para o blog (moh vergonha, quase 3 anos de blog e nem um logo improvisado tenho :’v e por isso fica ali o “Fenix no Sekai” padrão).
  • Alterar se calhar ainda mais algumas coisas no visual atual do blog (ficou num tom meio monótono, sem eu ter reparado), mas isso ia gostar que dessem um feed back.

Para além desses pontos também preciso de fazer outras coisas por detrás dos panos, relacionadas com o rendimento em termos de visitas no blog, mas já nada relacionado com vocês, meros leitores.

De qualquer forma, assim eu retomo as atividades do blog.

 

  • http://www.otakupt.com/ CrazyWolf

    Gostava mais do antigo, mas acho que assim deve ser mais eficiente

  • https://blogspot.com.br/ Mordecai

    Gostava mais quando aqui era no blogger ,sacanagem heim iv ,era só pegar um template poderoso e profissão para o blogger não precisava vc mudar de plataforma por isso kkkkk.

    • http://fenix-no-sekai.blogspot.pt/ iv11M

      Mas o WordPresse é mais fácil de manejar em alguns aspectos, para além de que têm mais potencialidades e tem-se de certa forma mais liberdade.
      PS: Desculpa a demora em responder.

      • https://blogspot.com.br/ Fernando

        Tá kkk,mais o wordpress tem mais liberdade mais e tudo pago nada é de graça nessa plataforma diferente do blogger, mais se vc tá disposto a gastar então não tenho motivo pra ficar contra hehehe, já tentei mover o meu novo blog para o wordpress mais precisa comprar um monte de coisa até gadget pra colocar o disqus ai eu desistir.

        • http://fenix-no-sekai.blogspot.pt/ iv11M

          tens de comprar um domínio e uma hospedagem, os gadgets são de graça (maior parte deles, alguns, que têm muitas mais funcionalidades são pagos claro) só tens que os encontrar e os instalar.
          PS: tecnicamente até domínio e hospedagem tu consegues arranjar de graça, mas claro, têm muitas limitações xd